Nenhum produto no carrinho.

Festa das Comadres

Trocas e devoluções

Visando garantir a satisfação de nossos clientes, nossa política de troca e devolução foi baseada no código de defesa do consumidor.

Qualquer troca ou devolução, independente do motivo, deve ser comunicada via SAC, através do e-mail contato@festadascomadres.com.br

Devoluções sem prévia comunicação, fora do prazo ou com produtos incompletos não serão aceitas.

 

 

Troca por defeito

A solicitação de troca por defeito deverá ser informada em até sete (07) dias, a contar da data de recebimento do produto.

O produto encaminhado às Comadres passará por uma análise para confirmação do defeito, com o resultado sendo informado ao cliente em até 48h.

Para solicitar esta modalidade de troca, envie um e-mail para contato@festadascomadres.com.br com o assunto: Defeito + número da Nota Fiscal. 

Em caso de não haver o mesmo produto para troca, sendo o pedido feito em até sete (07) dias, poderá ser solicitado o cancelamento da compra. Já para pedidos efetuados entre oito (08) e quinze (15) dias após a entrega, nos reservamos o direito de não cancelar a compra e gerar crédito igual ao valor pago para nova compra nas Comadres.

A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal e na embalagem original.

   

 

Desistência

Caso o cliente desista da compra, o mesmo deverá solicitar o cancelamento em até sete (07) dias após o recebimento da mercadoria. Solicitações de cancelamento feitas após esse período não serão aceitas.

Para cancelamento da compra, o produto deverá ser enviado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, sem indícios de uso. No caso dos Kits, os mesmos deverão estar completos.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso estoque e conforme as opções de pagamento abaixo:

 

Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes à data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Pedimos para não receber produtos com embalagem avariada ou com informações divergentes da compra realizada. Caso receba por engano, informe ao nosso SAC dentro das primeiras 24h após o recebimento.