Nenhum produto no carrinho.

Festa das Comadres

Frete e entrega

Os produtos das Comadres são entregues em todo o território nacional.

 

Trabalhamos com as modalidades PAC e Sedex.

O prazo de entrega de nossos produtos pode variar de acordo com a região e a modalidade de frete escolhida no momento da compra.

Nossos produtos poderão ser entregues a terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Realizamos três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Para um novo envio entraremos em contato com o cliente para confirmação dos dados. Nesses casos, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega.

Não realizamos entregas para caixas postais. 

Dispomos de ferramentas em nosso site para que você possa acompanhar seu pedido, com o código enviado por e-mail no momento da remessa da mercadoria, após aprovado o pagamento do pedido. No e-mail encontra-se o link para acompanhamento.

 


Prazo de entrega 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, no carrinho insira o CEP no campo localizado na parte inferior, e clique em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.


Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação da compra pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais, por nossa loja.

 


Alterar endereço de entrega

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos.

A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Podendo enviar produtos das Comadres para várias pessoas especiais.

Veja como enviar presente em NF para presente.

 


Atraso na Entrega

Se sua entrega estiver atrasada, envie-nos um e-mail para contato@festadascomadres.com.br com o assunto: ATRASO + número do pedido enviado por e-mail para acompanhamento da entrega, que iremos apurar o ocorrido e buscar uma solução para o caso o mais rápido possível.

 


Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:

a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;

b) Falta de acessibilidade ao local designado.

Os casos de impossibilidade de entrega,seja qual for o caso, serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo assim as Comadres de qualquer  responsabilidade pelo ocorrido.

Em caso de compra com frete grátís, caso se faça necessário um reenvio, ele será cobrado de forma previamente acordada com o cliente.

 


Avaria

Se você detectar avaria na embalagem no ato do RECEBIMENTO, não receba o produto e entre em contato com nosso SAC no e-mail contato@festadascomadres.com.br  com o assunto: AVARIA + número do PEDIDO DE COMPRA.

Pedimos que anote na Nota Fiscal o motivo do não recebimento, como por exemplo: “Embalagem avariada.”